sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NISE PALHARES,CANTORA FINALISTA DO PROGRAMA ÍDOLOS ,AGORA NO "THE VOICE BRASIL" CONFIRA ENTREVISTA QUANDO "NISE" VEIO A BAHIA

Foto:Giovana
                                      


NISE, ANTES DE SE APRESENTAR PARA O PÚBLICO, NA CASA DE SHOW ORIGINALLS DA PROPRIETÁRIA E PRODUTORA JÔ MENDONÇA, LOCALIZADA NO BAIRRO PATAMARES EM SALVADOR. COM SUA BELEZA E SIMPATIA ELA NOS CONCEDEU UMA ENTREVISTA PARA GALERA DE AREMBEPE

Galera de Arembepe : Fale do seu perfil. Quem é Nise?
Nise: Tenho 30 anos, sou do subúrbio do Rio de Janeiro do Bairro chamado Honório Gurgel. Esse ano, em novembro, completo 12 anos de carreira. Sou brincalhona, simpática, gosto de conversar e de abraçar. Fui criada dessa forma para ter pessoas por perto. Nise é uma pessoa apaixonada por música, daquela que a porta bate e quer saber que tom é. Sou também compositora e, como tal, minha maior preocupação é poder fazer músicas que não só alegrem a noite, mas que também mude de repente alguma coisa na vida das pessoas, pelo menos acalmar o coração delas já está valendo. 

Galera de Arembepe: Como você descobriu o caminho da música?
Nise: Sempre gostei muito de rock. Tive uma banda de rock com 18 anos, mas não deu nada certo porque todo mundo do grupo tocava mal prá caramba. Não deu em nada. E aí fui substituir uma amiga que estava de tendinite. Ela me passou o repertório com músicas de MPB, porem eu só tocava rock. Então prá mim foi o primeiro momento que tive contato com a MPB. Foi meio estranho o que senti, porque na MPB os acordes são difíceis de tocar. Depois fui parar em um show, após o qual comecei a ser chamada para vários outros, onde fiquei tocando 9 anos e meio na noite, até chegar o lance do programa Ídolos. Com isso mudei minha rotina, parei de tocar em barzinhos e passei a fazer shows.

Galera de Arembepe: Fale um pouco do seu sucesso. Está mexendo muito com sua cabeça?
Nise: Graças a Deus não. Eu tenho um sonho que meu sucesso se torne maior. Busco isso no meu trabalho. Dou muito valor às pessoas que estão ao meu redor, como produtores, músicos, o próprio público que é o principal, pois sem eles os artistas não são ninguém. Quero tá ligada com a galera.
Galera de Arembepe: Quais são os seus projetos?
Nise: Quero acabar de gravar e lançar meu CD, que tem meus trabalhos autorais e composições de outros artistas. E, se Deus quiser, logo logo vai estar divulgado nas mídias.
Galera de Arembepe: Esse CD vai ser lançado em Salvador?
Nise: A princípio vai ser lançado no Rio de Janeiro onde moro. Eu nem sei direito como vai ser a estratégia para o lançamento, pois isso vai ficar nas mãos dos profissionais da área. 
Galera de Arembepe: Você acha que seu público é limitado?
Nise: Não, não, jamais! Eu quando fui para o programa Ídolos, eu era reconhecida na rua pelos fãs, como até hoje.
Galera de Arembepe: O seu público é limitado ao grupo GLS?
Nise: Não, eu ia até falar agora. Tenho fãs de várias idades e características diferentes: crianças, idosos, jovens, homens, mulheres. Esse público é maravilhoso, então você vê que a música rompe as barreiras dos preconceitos. O artista não vende a sexualidade, ele quer vender a música.
Galera de Arembepe: Como anda sua agenda depois do programa Ídolos?
Nise: Hoje viajo muito por todo o Brasil. Fiquei sabendo que vai ter uma segunda etapa do programa ÍDOLOS  em Salvador e aconselho a galera daqui que se inscrevam, mas entrem com fé e com os pés no chão e não com a ideia "que já ganhei". É acreditar e lutar pelo objetivo almejado. Eu cheguei lá com o meu pezinho no chão e deixei Deus me levar e automaticamente o meu talento me levar onde o público achar onde devo estar.
Galera de Arembepe: Fale de Jô Mendonça produtora e proprietária da casa de Show Originalls 
Nise: Ela é maravilhosa, a Jô me tratou bem desde sempre. É a segunda vez que venho ao ORIGINALLS e sou tratada com muito carinho. Jô foi a primeira pessoa que me trouxe a Salvador, né, para fazer um Show em casa de GLS. A Jô é uma empresária fantástica, pois no ORIGINALLS o público é quem manda, e agente deve tratá-lo com muito carinho.
Galera de Arembepe: Você concorda quando alguém diz que você é metade Cássia Eller metade Ana Carolina?
Nise: Risos... Olha, eu vou lhe falar: em certo ponto sim. Eu tenho um pouco da agressividade da Cássia no lance do rock, porque ela, na verdade, era uma cantora tímida, como já disse, ela já tinha mais aquela pegada do rock. Também tenho um pouco do romance de Ana Carolina. No entanto prezo por minha personalidade própria, porque tenho minhas composições e obviamente quero ser reconhecida como Nise Palhares, né? Sei que isso a gente ganha com o tempo, mostrando o que tenho de melhor, que é o trabalho.
Galera de Arembepe: Fale um pouco da Bahia.
Nise: Sorrindo... Sou suspeita. Acho que a Bahia e seu estilo de música me lembra muito o Rio de Janeiro. Possuem praias maravilhosas, as pessoas são muito simpáticas, a galera tem muito calor humano. É a sexta vez que venho a Salvador e fico cada vez mais encantada. Se tivesse de mudar do Rio de Janeiro para outra cidade com certeza seria para cá. Só aqui viveria tão bem, pois como boa carioca gosto de música, de praia, de gente, de festa, e aqui tem tudo a ver comigo.
Galera de Arembepe: O público baiano é diferente dos cariocas?
Nise: É incrível, os baianos e os cariocas se parecem. Os baianos são muito receptivos e são muito unidos pela música. Sou suspeita, pois sou fã da Bahia.
Nise: Agradeço pela oportunidade dessa entrevista ...
Giovana- Galera de Arembepe – galeradearembepe.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário