sexta-feira, 3 de outubro de 2014

1º PASSEIO CICLÍSTICO AREMBIKE -


O 1º PASSEIO CICLÍSTICO AREMBIKE foi realizado no dia 20 de setembro em parcerias com os patrocinadores, um evento que movimentou as ruas de Arembepe fazendo as pessoas pararem suas atividades para olharem os participantes  pedalando suas  bicicletas com toda alegria.

Ao final do passeio teve sorteio de blusas da Academia Complexo Fitness que também distribuio garrafas de águas personalizadas além de sorteio de uma linda bicicleta cedida pela Bike Sport. A sortuda ganhadora da bicicleta foi Monique, moradora da Copobeira.

No próximo evento, que será realizado no mês de dezembro, será oferecido café da manhã com sucos e frutas além de sorteio de prêmios.

AREMBIKE é um projeto criado por GIOVANA VIEIRA e FÁTIMA {PITCHULA}, moradoras de AREMBEPE, as quais afirmaram que o objetivo do projeto AREMBIKE é conscientizar e incentivar as pessoas de todas as faixas etárias a praticarem o ciclismo.

NÃO É SÓ ISSO!

VEJA OS NOSSOS PROJETOS DO CLUBE AREMBIKE:

1º PROJETO DA AREMBIKE 

Já elaborado para ser apresentado e para  aprovação da  Câmara Municipal de Camaçari, uma Lei que cria o mês da Bicicleta para ser realizado todo mês de setembro, na mesma data que foi realizado o 1º Passeio Ciclístico de Arembike dia 20 de Setembro de 2014, para que também faça parte do calendário de eventos da prefeitura de Camaçari.


2º PROJETO DA AREMBIKE

Implantação de Bicicletários em Arembepe.

3º PROJETO

Propaganda que estimule o uso da Bicicleta também como transporte.

4º PROJETO

Marcação oficial para lugares de estrada de terra e de trilhas naturais para realização de esporte ciclístico para amadores e profissionais.

O  CLUBE AREMBIKE   tem esses quatro projetos criados e assinados por Giovana Vieira .

.





  







 A sortuda ganhadora da bicicleta foi Monique, moradora da Copobeira,uma linda bicicleta cedida pela  "Bike Sport  - Carmen e Helena



























 























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário